// Postado Por: tiago~* //: sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Hoje foi transmitido por meio de livestream o Inazuma Walker Vol.0, neste primeiro programa foi revelado várias informações a primeira delas é que mais dois personagens estão confirmados a aparecer em Inazuma Eleven Ares:
Ootani Tsukushi - Uma garota que apareceu em Inazuma Eleven 2(DS). Ela também irá aparecer no novo anime.
Kira Hiroto - Filho de Keiji Hiroto, outro personagem de Inazuma Eleven 2(DS). Na história original ele morreu 10 anos antes dos eventos do jogo, a causa de sua morte nunca foi revelada.
Também foi revelado que o personagem Iwato Takeshi um dos novos personagens de Inazuma Eleven Ares será capaz de usar a técnica The Wall de Kabeyama Heigorou.
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
depois disso, foi transmitido e comentado o episódio 1 do primeiro anime de Inazuma Eleven e foi lido algumas mensagens de fãs sobre as memorias que eles tinham da série. Em seguida, eles permitiram que os fãs escolhessem o estilo de cabelo que o personagem Fudou Akio poderia ter retornando em Inazuma Eleven Ares:
O escolhido foi a opção A:
Em seguida anunciaram um concurso de personagem, fãs japoneses poderão enviar seus próprios desenhos até 18 de novembro:
Antes da nova série Inazuma Eleven Ares ir ao ar, será exibido um episódio especial e ele se chamará "O outro episódio 27", que é exatamente o que o título diz será uma outra versão do episódio 27 que conhecemos da série original em que acontece a invasão dos aliens, este episódio servirá de ponte entre a linha original e a alternativa explicando os eventos que segue á nova série:
Ainda não há informação quanto a data de exibição ou onde ele será exibido.
A Level-5 também anunciou mais uma série em anime e se chamará Inazuma Eleven: Outer Code de 5 minutos de duração cada episódio, ela será transmitida em cada livestream do Inazuma Walker daqui pra frente, a palavra-chave do primeiro episódio é "Fubuki Brothers".
O próximo programa de nome Inazuma Walker Vol.1 será transmitido no dia 4 de novembro ás 21:00 JST(09:00 horas da manhã no Brasil e 13:00 em Portugal), os links estarão aqui no site assim que forem revelados.

Acima você já pode conferir a live por completo publicada pelo próprio canal da Level-5, a partir de 1:40:04 do vídeo já é possível conferir a ending feita por Pugcat's chamada "Moetekitaze".

Fonte: Perfectly Nintendo.

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments