// Postado Por: Henri //: sexta-feira, 4 de julho de 2014

Oi pessoal!!! Tudo bem?

Hoje trago uma notícia muito boa para os fãns de Inazuma Eleven, existe uma possibilidade de um novo jogo da franquia estar em desenvolvimento.
Por enquanto, são apenas rumores, mas segundo um site do tumblr (à 48 minutos) que costuma ser fiável Hino pediu desculpa por dar a sensação de que está cansado de Inazuma Eleven numa entervista de Youkai Watch e diz que a equipa está trabalhando muito para criar um novo jogo de Inazuma.

EDIT: Akihiro Hino postou isso em seu twitter afirmando que Level-5 percebeu que as pessoas estão fartas de que Inazuma seja sempre igual (sim, é verdade, eles ainda não perceberam que o problema está em viagens de tempo e de espaço) por isso se estão esforçando para criar um jogo novo e para esperarmos mais um pouco.

EDIT2: Numa entrevista feita em algum tempo, Akihiro Hino disse que Inazuma Eleven Online tem como audiência destinada para as pessoas adultas (ou contrário dos jogos de Inazuma Eleven, cujo destino é mais a audiência infantil) e também falou de que no próximo jogo pretende mudar completamente o Gameplay, afirmando que precisa de ser completamente novo. Segundo ele, não pode ser apenas um jogo onde você reúne personagens, tem partidas e apenas recebe uma nova mecânica (como por exemplo, Mixi-Max).

Bom, acho que não faria sentido colocar então as mesmas personagens dos jogos anteriores também neste jogo, sendo que o objectivo pretendido é na realidade inovar...

Então? Também estão preocupados com a possível alteração que Hino pretende fazer e com o facto da possível inexistência de um novo anime e mesmo que haja será que Aya o irá legendar?

Na minha opinião pessoal acho que o novo personagem principal será o filho/ neto de Endou, seria até interessante se Tenma só fosse pai mais tarde e Endou fosse avô muito cedo para que fosse possível que o neto de Endou e o filho de Tenma fossem da mesma equipa.

Também era possível ser criado um jogo numa escola diferente da Raimon, ou até um jogo no tempo de Canon em que eles voassem como em Inazuma Eleven Future, isso aí seria bem inovador.
Imagem de Inazuma Eleven Future, um jogo de telemóvel que estava em desenvolvimento mas que foi cancelado.
Fonte: Tumblr, Fãn Site de Inazuma.

{ 8 comentáriosComment }

  1. Concordo com você, mas já esperamos que venha algo bizarro desde que Hino disse que iria fazer uma grande mudança no Gameplay, de qualquer forma, acredito que aí por Dezembro aparece a primeira scan do jogo em CoroCoro.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não foi dito nada a respeito disso na entrevista, até porque era de Youkai Watch, suponho que sim, já que Hino mencionou-o como o sétimo jogo de Inazuma Eleven, então acredito de que não será um Strikers para Wii U como muitos esperam.
      Pode também ser para alguma nova consola que Nintendo virá a lançar, mas meu principal palpite é mesmo a 3DS.

      Excluir
  3. A não ser que com a mudança de jogabilidade ele queira dizer que não sera mais um jogo Touch, ai sim poderia lançar pra alguma outra plataforma. Mas espero que isso não seja o caso, Inazuma sem Touch não é Inazuma. Provavelmente será 3DS mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Infelizmente, acho que o que mais se adequa com o que Hino disse na entrevista é mesmo o gameplay de Inazuma Eleven: Future.

      Excluir
  4. O jogo poderia ser de Wii para todos poderem jogar no PC, ou até mesmo lançar o EMU de 3DS para podermos jogar! Seria muito legal ser outra escola mas tbm que todos esqueçam oque aconteceu na Raimon e na FFI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente será muito bom com os gráficos de Wii U, no entanto não sei se seria a melhor opção para aumentar a venda dos jogos, já que Wii U não é uma das consolas mais apreciadas pelas pessoas de Nintendo devido à falta de atenção e de jogos, tanto foi que em E3 deste ano apresentaram novos jogos interessantes para Wii U, numa tentativa de a "salvar".

      Excluir
    2. Sim, mas não tenho muita esperança que vai ser EMU de 3DS o jeito é esperar mesmo

      Excluir