// Postado Por: tiago~* //: sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Abaixo veja as primeiras gameplays do Inazuma Eleven GO Galaxy BigBang,esta página será atualizada constantemente:
 - OP HD 720p -

- #1 -

- #2 -

- #3 -

- #4 -

- #5 -

- #6 -

- #7 -

- #8 -

- #9 - 

- #10 -

- #11 -

- #12 -

{ 5 comentáriosComment }

  1. Imagem: https://31.media.tumblr.com/e8119d9dcfbd10370e3e745b1bb99a82/tumblr_mxe5g5nCJ61rndidbo1_500.png

    O Tenma, Shindou e Tsurugi vão se tornar reis de Faram Obius??!!! LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nada a confirmar essa imagem pode ser falsa sinceramente prefiro esperar pelo final do anime xD

      Excluir
  2. De nada Henri ^^.
    Eu tbm prefiro esperar pelo anime, mas não podemos negar qe a curiosidade mata a gente ^^"

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dúvida tem uma personagem que eu quero ela fica naqueles carinhas para recrutar eu já tinha clicado nela para pegá-la e depois de um tempo consegui tudo oque era nessesario para pegá-la , mas ela não vem para o time quando eu vô lá no carinha para recrutala

    Oque eu faço ??

    ResponderExcluir